Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PÁGINA ESTRAIDA DO LIVRO SÂNDALO DE SERGITO S. CAVALCANTI

PARENTES DIFÍCEIS

Procure compreender e perdoar incompreensões, ciúmes e a intolerância de todos aqueles que a Divina Providência colocou sob o mesmo teto que o seu.
Nem sempre nossos parentes são nossos amigos. O grande sábio Salomão já dizia que: "...há amigo mais chegado que um irmão"
A abençoada lei de amor e justiça, que é a reencarnação, nos proporciona quitar débitos com os mesmos adversários de ontem, vivendo hoje conosco sob as mesmas telhas na condição de pais, mães, filhos, irmãos e cunhados.
No lar ao lado de almas queridas, encontramos também antigos desafetos, que a sabedoria divina coloca ao nosso lado como oportunidade de reconciliação e resgate...
Perdoe sempre, pois presos à carne só enxergamos uma face da moeda de nossas existências. A outra face só nos será revelada quando estivermos no Mundo Espiritual
Por isso muitas vezes pensamos ser vítimas quando, na realidade, somos algozes..
Estamos situados na família certa, junto das pessoas mais adequadas à nossa evolução...
Nunca esqueça que não tem os parentes que sonhou e sim aqueles que merece.
Texto estraído do Livro Sândalo de Sergito de Souza Cavalcanti

XXVIII FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA DA UNIÃO ESPÍRITA MINEIRA

ATENÇÃO ESPÍRITAS MINEIROS: VEM AÍ A XXVIII FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA DA U.E.M.
DATAS: 04 A 10 DE OUTUBRO NA SEDE DA UNIÃO DAS 9:00ÀS 20H30 DE SEGUNDA A SÁBADO E DAS 9H00 ÀS 18:00 NO DOMINGO
15 A 23 DE OUTUBRO FEIRA NA RODOVIÁRIA ( HALL PRINCIPAL, PRÓXIMO A PLATAFORMA H ) DAS 9H00 ÀS 20H30 DE SEGUNDA À SÁBADO E DAS 9H00 ÀS 18H00 NO DOMINGO

O FRATERNIDADE ETERNA TREMEU DE EMOÇÃO

Que emoção sentimos no domingo 19 de Setembro de 2010 no nosso querido GEFRATERNA
com o 74 Encontro da Quarta e Décima Segunda Região Fraterna da OSCAL. Mais de 220 pessoas compareceram em nosso agrupamento na cidade de Inhaúma, M.G. Nossa confrade Enilda Duarte Nilma emocionou a todos com a palestra: "Jesus Alegria Dos Homens", além de muita música e muita alegria cristã.
Que coisa linda foi a apresentação do Grupo Gratidão a Deus do Irmã Fabíola de Santa Luzia. Que maestro sensacional é o Roger dirigindo o Coral Do Grupo Espírita de Fraternidade Albino Teixeira de Belo Horizonte e do Grupo de Serestas
Apresentaram ainda nesta tarde as meninas da Renatinha do Gefraterna, o Condé e o Com Fé do Albino Teixeira; Pardais de Jesus do Euripides Barsanulfo; Toninho das Estrelas do Scheilla e a Isa do Irmão  Vitor recitando uma bonita poesia.O vídeo feito pelo Gefrater em homenagem ao Gefraterna sensibilizou a todos de Inhaúma.
Sinceramente o prédio quase que tremeu de emoção. Parabéns para todos nós que com a ajuda de nossos benfeitores espirituais pudemos formar e viver um momento inesquecível de espiritualização e alegria cristã.
Na parte mediúnica recebemos o carinho das  palavras dos queridos mentores Batuíra e  Eurípides Barsanulfo.
Que bonito foi todos nós cantando o Hino da OSCAL de mãos dadas no fim do Encontro.
Nossos sinceros agradecimentos a todos os fraternistas que nos visitaram e de um modo especialíssimo ao Luiz Carlos, Heloísa, Vilmar e Katissilene e a todos os valorosos fraternistas do Fraternidade Eterna.
"AMATURIDADE DA LARVA É QUE PROPICIA O VÔO DA BORBOLETA"

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vamos 'A Inhaúma Vestir A Camisa Da Alegria Cristã


Vamos vestir a Camisa Da Fraternidade e nos compromissar com a ALEGRIA CRISTÃ. Muita música, muita confraternização e muito amor em nossos corações

74 Encontro Da Quarta Região Fraterna OSCAL


Queridos amigos do Movimento da Fraternidade compareçam à cidade de Inhaúma no dia 19 de setembro domingo para que possamos abraçá-los no 74 Encontro Das Regiões 4 e 12 de nossa querida Oscal.A Alegria Cristã será o tema de nossa confraternização.
"A fraternidade é o amor que se espande".