Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Grupo de Amparo Mansão de Luz- Gamaluz


Que maravilha foi nossa visita ao Grupo de Amparo Mansão de Luz- Gamal- localizado na Rua Prof.Rivaldavia Gusmão número 651, no Bairro Enseada das Garças, na região Norte de Belo Horizonte. Fiquei imprecionadíssimo com tudo que vi e presenciei. De parabéns estão todos daquela casa de amor. Que alegria foi encontrar amigos de longa data como Sonia, Éden, Pompeia,nossa sobrinha Valéria,Carolina e muitas outra pessoas gratas ao nosso coração.
O Grupo cresceu tanto que seria dificil enumerarmos suas atividades num espaço pequeno.
De um projeto passado em 1993 pela Espiritualidade, nasceu o Grupo de Amparo Mansão de Luz-Gamaluz, instituição filantrópica que tem como objetivo o exercício da fraternidade, da caridade e do amor ao próximo, através da assistência ao enfermo do corpo e da alma. Busca a volta as origens, aos tratamentos simples das terapias naturais.
O Grupo é composto por sete unidades, distibuídas em quatro localidades: Mansão de Luz, Ancianato Irmã Scheilla, Fraternidade Espírita Charles Pierre, Escola Profisionalizante Almir Fontoura.
Saí daquela Casa com as baterias espirituais carregadas pelas vibrações sentidas pelo ambiente formado por uma reunião maravilhosa. O Grupo de Serestas Canto Amigo nos envolveu com músicas divinas maravilhosas so a regência fantástica do maestro Roger. Que maravilha ouvir a garotinha Ludmila ao piano. Que Jesus possa continuar a iluminar os passos daquela gente tão trabalhadora.
Quem quiser conhecer mais sobre essa faternidade espírita acesse fraternidade@gamaluz.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário