Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O FRATERNIDADE ETERNA TREMEU DE EMOÇÃO

Que emoção sentimos no domingo 19 de Setembro de 2010 no nosso querido GEFRATERNA
com o 74 Encontro da Quarta e Décima Segunda Região Fraterna da OSCAL. Mais de 220 pessoas compareceram em nosso agrupamento na cidade de Inhaúma, M.G. Nossa confrade Enilda Duarte Nilma emocionou a todos com a palestra: "Jesus Alegria Dos Homens", além de muita música e muita alegria cristã.
Que coisa linda foi a apresentação do Grupo Gratidão a Deus do Irmã Fabíola de Santa Luzia. Que maestro sensacional é o Roger dirigindo o Coral Do Grupo Espírita de Fraternidade Albino Teixeira de Belo Horizonte e do Grupo de Serestas
Apresentaram ainda nesta tarde as meninas da Renatinha do Gefraterna, o Condé e o Com Fé do Albino Teixeira; Pardais de Jesus do Euripides Barsanulfo; Toninho das Estrelas do Scheilla e a Isa do Irmão  Vitor recitando uma bonita poesia.O vídeo feito pelo Gefrater em homenagem ao Gefraterna sensibilizou a todos de Inhaúma.
Sinceramente o prédio quase que tremeu de emoção. Parabéns para todos nós que com a ajuda de nossos benfeitores espirituais pudemos formar e viver um momento inesquecível de espiritualização e alegria cristã.
Na parte mediúnica recebemos o carinho das  palavras dos queridos mentores Batuíra e  Eurípides Barsanulfo.
Que bonito foi todos nós cantando o Hino da OSCAL de mãos dadas no fim do Encontro.
Nossos sinceros agradecimentos a todos os fraternistas que nos visitaram e de um modo especialíssimo ao Luiz Carlos, Heloísa, Vilmar e Katissilene e a todos os valorosos fraternistas do Fraternidade Eterna.
"AMATURIDADE DA LARVA É QUE PROPICIA O VÔO DA BORBOLETA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário