Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fundado O Clube Do Livro Espírita Fraternidade Eterna


Foi fundado no dia 7 de Junho de 2010, em reunião da Diretoria Administrativa do Grupo Kardecista Fraternidade Eterna da cidade de Inhaúma, o Clube do Livro Espírita Fraternidade Eterna.
Os principais objetivos de um clube do livro são: divulgação do livro espírita, educação dos leitores no sentido de lerem obras selecionadas anteriormente com critério evangélico-doutrinário, leitura de livros recém lançados no mercado, preço mais acessível. suporte financeiro ao Grupo Espírita.
Nosso primeiro livro sairá no início do mes de Agôsto ao preço de $12,00, sendo que seu preço real é de aproximadamente $24,00. As fichas de inscrição já estão sendo confeccionadas e deverão ser preenchidas para quem quiser se associar. Todos os meses serão sorteados livros entre os associados. Não haverá taxa de inscrição. O pagamento do primeiro livro será feito na entrega da inscrição. Todas as pessoas poderão se associar independente de grupos ou religião a que pertençam.
As entregas dos livros serão feitas prioritariamente nas Casas Espíritas dos associados ou pelo Correio, sendo que neste caso a taxa será paga pelo associado.
O telefone de contacto será o 031-99471566.
" A maior caridade que podemos fazer em benefício da Doutrina Espírita é a sua divulgação". Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário